6º Ano Manhã
ARTE: Terminar colagem e abertura do caderno.
PORTUGUÊS: Responder as questões 04,05 e 06 do livro, páginas 04 e 05.
ESPANHOL: Exercício pág. 05.
GEOGRAFIA: Acessar o Portal Positivo com o código @GEO110 "Revolução Industrial".
Buscar compreender e citar de que forma a Revolução Industrial acelerou a transformação da paisagem.
Registrar a sua conclusão no caderno.
*******************
7º Ano Manhã
ESPANHOL: Ler o texto das págs. 05 e 06, fazer exercícios da página 7.
GEOGRAFIA: Realizar as atividades da seção " Lendo Mapas" da pág. 05 do livro.
*******************
8º Ano Manhã
ESPANHOL: Ler o texto da pág. 06 e fazer os exercícios de 01 a 06 ( págs. 06 e 07).
ARTE: Terminar a colagem e fazer bertura do caderno.
GEOGRAFIA: Acessar o Portal Positivo em conteúdo e referência, clicar em planisfério/temas/político.
Pintar os 06 continentes com cores diferentes. Trazer para a próxima aula.
MATEMÁTICA: Resolver exercício 02 das páginas 03 e 04. Resolver os exercícios 02 e 03 da página 06.
*******************
9º Ano Manhã
ARTE: Terminar a colagem no caderno.
GEOGRAFIA: Descrever no caderno um exemplo de " Lei da oferta e procura". Discutir em sala.
ESPANHOL: Exercícios da pág. 06.
*******************
6ª Ano Tarde
FILOSOFIA: 1) Fazer/criar uma coruja no caderno. Decore-a e explique seu significado.
2) Procurar no dicionário e escrever no caderno os significados das palavras = olhar, admirar e refletir.
3) Ler o poema da página 5 e realizar um desenho sobre sua interpretação.
CIÊNCIAS: Leitura das páginas 02 e 03. Responder os exercícios da página 03. (Para 07/02)
*******************
7º Ano Tarde
HISTÓRIA: 1) Para 09/02 (quinta-feira), trazer 05 perguntas por grupo para a dinâmica. (obs: cada grupo já foi separado pela professora).
2) Terminar as 18 questões de revisão que estão no caderno (atividade iniciada em sala).
MATEMÁTICA: Resolver os exercícios da página 05.
FILOSOFIA: Pesquisar vida e obra de Aristóteles, no caderno. Fazer as atividades da página 06 do livro. (para próxima aula).